• Frete Grátis Sudeste! Acima de R$299,90
  • Frete FIXO R$12,00 - SP (compras acima R$ 209,90)
  • Compre em até 6x s/juros
Você está em:
Home
Troca e Devolução
Voltar
  • Troca e Devolução

    Para realizar uma troca ou devolução em nosso site leia as informações abaixo:

    - Caso haja desistência ou arrependimento da compra você terá o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra, nos termos do Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Nesses casos, o valor do frete será custeado pela Mybez.

    - Caso a troca de produtos seja por algum Defeito o cliente terá um prazo de 90 (noventa) dias corridos, contados a partir do recebimento dos produtos, para solicitar a troca. Desde que o defeito não seja decorrente de mau uso, nos termos do Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor. Nesses casos o valor do frete será custeado por nós.
    Serão solicitadas fotos para que seja analisado o defeito e caso ainda assim não seja suficiente, assim que recebermos o produto em nossa central, o mesmo será analisado pela fábrica para que seja confirmado realmente o defeito.
    Caso seja confirmado, um crédito será inserido em sua conta aqui no site para realizar uma nova compra.

    Atenção para o processo de devolução de produtos por Desistência ou Arrependimento:

    • As devoluções devem ser solicitadas em nosso site em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.
    • Acesse: Minha Conta > Meus Pedidos > Ver Pedido > Solicitar Devolução. Caso o pedido seja elegível para retorno você será redirecionado para uma nova página para completar a solicitação e receber o código de postagem.
    • O produto deverá retornar em sua embalagem original, não conter indícios de uso e conter as etiquetas originais devidamente afixadas.
    • O cliente será responsável por levar o produto até os Correios mais próximo e fazer o envio. Esta operação não gerará custos para o cliente referente ao frete da devolução do produto.
    • Em caso de troca de tamanho e/ou cor não garantimos a disponibilidade do mesmo item em nosso estoque.
    • Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito para ser usado em nosso site ou então pelo estorno do valor dos produtos.
    • NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de defeitos de fábrica, informados dentro dos respectivos prazos legais.

     

    Atenção para o processo de devolução de produtos por Troca:

    • As trocas devem ser solicitadas em nosso site em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.
    • Acesse: Minha Conta > Meus Pedidos > Ver Pedido > Solicitar Devolução. Caso o pedido seja elegível para retorno você será redirecionado para uma nova página para completar a solicitação e receber o código de postagem.
    • O produto deverá retornar em sua embalagem original, não conter indícios de uso e conter as etiquetas originais devidamente afixadas.
    • O cliente será responsável por levar o produto até os Correios mais próximo e fazer o envio. Esta operação não gerará custos para o cliente referente ao frete da devolução do produto da primeira compra. As demais serão cobradas.
    • Em caso de troca de tamanho e/ou cor não garantimos a disponibilidade do mesmo item em nosso estoque.
    • Após o recebimento do produto em nossa central, o cliente receberá um crédito em sua conta aqui no site no valor pago pelo produto (sem valor do frete), para que ele faça uma nova compra e realize a troca do produto.
    • NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de defeitos de fábrica, informados dentro dos respectivos prazos legais.

     

    Vale ressaltar que em ambas as trocas:

    • Solicitações recebidas após o prazo não serão aceitas;
    • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios.
    • O produto precisa estar devidamente embalado, seja pela embalagem original virado do avesso ou qualquer outro embrulho e nunca sem nada. Caso o produto chega em nossa central sem embalagem, o mesmo será recusado.
    • NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO
    • Todo processo de devolução envolve primeiramente a devolução do produto em questão e o recebimento dele em nossa central. 

     

    Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC para mais informações através do número (16) 99623-2323 ou através do email: contato@mybez.com.br


     

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.