Descrição
Sapatilha Gabi com bico fino e detalhe de laço de strass. Esse modelo é perfeito para seu dia a dia. Confeccionada em material têxtil de cetim e solado de borracha.
Medidas do solado externo:
34) 24,5 cm
35) 25,5 cm
36) 26 cm
37) 26,5 cm
38) 27,5 cm
39) 28 cm
Política de Troca
Para realizar uma troca ou devolução em nosso site leia as informações abaixo:
- Caso haja desistência ou arrependimento da compra você terá o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra, nos termos do Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Nesses casos, o valor do frete será custeado pela Mybez.
- Caso a troca de produtos seja por algum Defeito o cliente terá um prazo de 90 (noventa) dias corridos, contados a partir do recebimento dos produtos, para solicitar a troca. Desde que o defeito não seja decorrente de mau uso, nos termos do Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor. Nesses casos o valor do frete será custeado por nós.
Serão solicitadas fotos para que seja analisado o defeito e caso ainda assim não seja suficiente, assim que recebermos o produto em nossa central, o mesmo será analisado pela fábrica para que seja confirmado realmente o defeito.
Caso seja confirmado, um crédito será inserido em sua conta aqui no site para realizar uma nova compra.
Atenção para o processo de devolução de produtos por Desistência ou Arrependimento:
- As devoluções devem ser solicitadas em nosso site em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.
- Acesse: Minha Conta > Meus Pedidos > Ver Pedido > Solicitar Devolução. Caso o pedido seja elegível para retorno você será redirecionado para uma nova página para completar a solicitação e receber o código de postagem.
- O produto deverá retornar em sua embalagem original, não conter indícios de uso e conter as etiquetas originais devidamente afixadas.
- O cliente será responsável por levar o produto até os Correios mais próximo e fazer o envio. Esta operação não gerará custos para o cliente referente ao frete da devolução do produto.
- Em caso de troca de tamanho e/ou cor não garantimos a disponibilidade do mesmo item em nosso estoque.
- Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito para ser usado em nosso site ou então pelo estorno do valor dos produtos.
- NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de defeitos de fábrica, informados dentro dos respectivos prazos legais.
Atenção para o processo de devolução de produtos por Troca:
- As trocas devem ser solicitadas em nosso site em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.
- Acesse: Minha Conta > Meus Pedidos > Ver Pedido > Solicitar Devolução. Caso o pedido seja elegível para retorno você será redirecionado para uma nova página para completar a solicitação e receber o código de postagem.
- O produto deverá retornar em sua embalagem original, não conter indícios de uso e conter as etiquetas originais devidamente afixadas.
- O cliente será responsável por levar o produto até os Correios mais próximo e fazer o envio. Esta operação não gerará custos para o cliente referente ao frete da devolução do produto da primeira compra. As demais serão cobradas.
- Em caso de troca de tamanho e/ou cor não garantimos a disponibilidade do mesmo item em nosso estoque.
- Após o recebimento do produto em nossa central, o cliente receberá um crédito em sua conta aqui no site no valor pago pelo produto (sem valor do frete), para que ele faça uma nova compra e realize a troca do produto.
- NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de defeitos de fábrica, informados dentro dos respectivos prazos legais.
Vale ressaltar que em ambas as trocas:
- Solicitações recebidas após o prazo não serão aceitas;
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios.
- O produto precisa estar devidamente embalado, seja pela embalagem original virado do avesso ou qualquer outro embrulho e nunca sem nada. Caso o produto chega em nossa central sem embalagem, o mesmo será recusado.
- NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO
- Todo processo de devolução envolve primeiramente a devolução do produto em questão e o recebimento dele em nossa central.
Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC para mais informações através do número (16) 99623-2323 ou através do email: contato@mybez.com.br